aqui:

sentimentos. angústias. alegrias. palavras. palavras. silêncios. devaneios. sentimentos...
todos aqui expelidos, vomitados de minh'alma... nua. despida

quarta-feira, 23 de julho de 2008

ecos d'alma

meu mundo.eu o crio.da forma que achar melhor.ora colorido-cores fortes,cegantes-ora em preto e branco.ora com gargalhadas desesperadas seguidas de lágrimas de dor.ora com risos tímidos e choro de soluçar.risos chorosos.lágrimas risonhas.escolho estar só.sozinha.no meio de todos.só.sem explicações.eu quero assim.esse mundo é meu.eu escolho o modo.e hoje.quero para sempre estar só.nesse instante de infinito.esse é o meu estado das coisas nesse momento.tudo para mim.só para mim.as tristezas.as angústias.os nós.vários nós.na garganta.converso.só.comigo mesma.assim não preciso me explicar caso eu não me entenda.no fundo eu sei.sei.eu não só me escuto.me ouço.e às vezes grito.berro.calada.gritos mudos.entalados.engasgados.entupidos.atados.nós.é o meu mundo.eu o crio.da forma que eu quero.com pausas.pra não perder...o ar.

Nenhum comentário:


©2007 'Templates e Acessorios'