aqui:

sentimentos. angústias. alegrias. palavras. palavras. silêncios. devaneios. sentimentos...
todos aqui expelidos, vomitados de minh'alma... nua. despida

quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Encontrei a eterna inocência de um olhar. O lindo som de sua voz suave, sussurrando: " Minha Princesinha Linda,eu te amo! "Sinto-me completa, amada como nunca havia sido. Finalmente alguém conhece meu eu mais profundo,mais intenso, mais escondido. E gosta dele! Não uso máscaras. Seu olhar me reflete tal como sou. Nua e crua, despida e sem pudores. Minha alma é sua gêmea. Vc é. É sim. Tudo. Muito. Mais. Sempre.Flor. É sonho lindo no mundo real. É realidade que parece idealização. É meu medo, minha coragem. É ternura, tanta ternura. Ai como te quero apertar...Como quero que caibas num eterno abraço! Como amo esse amor que lhe tenho, lhe guardo, lhe dou, sem reservas, sem meio- termo, sem medida, extremamente desmedido!Com você tudo no mundo é amarelo e vermelho. Meus olhos são flores, os sons são músicas, lindas melodias! Tudo aspira Beleza, Amor, Pureza. Tudo aspira você, lembra você. Tudo é você. Você em mim...

[ao som de Carmen Consoli]

Um comentário:

Yonara Duarte disse...

Te amo muito bjos de agua


©2007 'Templates e Acessorios'