aqui:

sentimentos. angústias. alegrias. palavras. palavras. silêncios. devaneios. sentimentos...
todos aqui expelidos, vomitados de minh'alma... nua. despida

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sou...


Sou A contradição, mas qualquer tipo de definição pode ser falha,pois a cada dia descubro algo em mim que até então me era desconhecido.Apenas vivo. Intensamente cada momento meu, seja ele de tristeza,dor e melancolia ou de alegria,êxtase e paixão.O amor move minhas pernas, meu olhar. Faz com que meu coração pulse, por ele luto, por ele sobrevivo no dia a dia, esse amor que tenho pelas coisas, pessoas, por mim é vital, essencialmente vital. A literatura, a música, o cinema, eles fazem parte do meu ser, tornam meu mundo, junto com os meus queridos Corações, mais suportável e menos dolosoro. É fuga, é uma das vias que tomo quando quero sair um pouco de mim.Sou imensamente grata aos meus lindos e grandes Corações. Sem eles meu dia seria somente um conjunto de segundos que formam 24 horas, sem essas Pessoas, sem esses Corações em minha vida eu nada seria.Sou isso, sou aquilo...Sou tudo, sou o nada...
Sou a calma, sou a tempestade...
Sou medo, sou audácia...
Sou alegria, sou a mais intensa melancolia...
Sou meiga, sou amarga...
Sou pura, sou devassa...
Tenho o mais lindo sorriso, e o mais sincero olhar. Minhas palavras dizem somente a verdade, e o meu silêncio também, mesmo quando omite algo.Sou humana, simplesmente humana. Imperfeita,mas tento sempre me aperfeiçoar no que gosto e no que faço. Humanamente sinto ódio e desejo mal, mas sei perdoar, às vezes. Sou A contradição, mas qualquer tipo de definição pode ser falha, pois defeitos e qualidades dependem do olhar, tenho características que definem o que não se pode definir... Eu faço parte desse mundo podre que possui simples Belezas que só quem enxerga com olhos da alma podem percebê-las e respeitá-las...

Prazer, me chamam de Ana Paula, meu nome de batismo, escolheram - no pra mim. Prefiro Ana. Acho lindo. E eu, chamo-me por Sofie Bellevie, o nome que EU escolhi pra mim...Talvez quem eu seja verdadeiramente. Nua, despida de qualquer suposta máscara.

Nenhum comentário:


©2007 'Templates e Acessorios'